Pescador encontra corpo de mulher que estava desaparecida desde domingo vítima da tragédia de Carnaúba dos Dantas-RN

Por - em 2 meses atrás 71

Na manhã desta quarta-feira (06), a comunidade de Carnaúba dos Dantas, Seridó do RN, enfrenta um doloroso desfecho com a confirmação do falecimento de Pepeta, uma senhora que estava desaparecida desde o domingo (03) quando tentou atravessar as águas do Rio Carnaúba com seu esposo Everaldo em um carro. A região do Seridó, está abalada com o luto com as trágicas consequências dessa ocorrência.

O casal, a bordo de um Chevrolet Prisma, tentou atravessar o Riacho Olho D’água no momento em que foram arrastados pela intensa correnteza causada pelo rompimento de uma barragem. A grande quantidade de agua resultaram em uma tragédia. Segundo informações as precipitações superaram 150mm na área em tela.

Everaldo e Pepeta foram encontrados sem vida por um pescador no Açude Monte Alegre, ponto de deságue do riacho. As equipes do Corpo de Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte (CBM-RN), mobilizadas desde o domingo, realizaram buscas incessantes, tanto terrestres quanto subaquáticas, com o auxílio de familiares e voluntários locais.

O açude onde os corpos foram encontrados encontra-se em iminência de transbordamento, o que aumentou a complexidade da operação de resgate. O percurso do riacho, marcado por uma considerável quantidade de pedras, é apontado como um fator contribuinte para os danos no veículo do casal, localizado durante a noite do domingo.

    Sem tags.