Polícia Militar conduz indivíduos à delegacia por tráfico e posse de drogas, neste domingo (10), na cidade de Picuí-PB

Por Redação com Ascom 9º BPM - em 2 meses atrás 64

Por volta da 01h15min deste domingo, 10/03/2024, Policiais Militares do 9º Batalhão conduziram um indivíduo à delegacia, por envolvimento com tráfico de drogas, na cidade de Picuí,Seridó paraibano.

Durante o patrulhamento na Festa de Emancipação Política da cidade de Picuí, a equipe policial notou uma movimentação suspeita envolvendo três indivíduos. Decidiram então proceder a uma busca pessoal, na qual foram encontrados com um dos abordados: 10 frascos contendo uma substância semelhante a LOLO, 9 papelotes de substância semelhante a maconha e 16 pinos contendo uma substância semelhante a cocaína.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

2ª ocorrência

Já por volta das 02h05, Policiais Militares do 9º Batalhão conduziram dois indivíduos à delegacia, por posse de droga, na praça de eventos em Picuí-PB.

Durante o policiamento na festa de emancipação política de Picuí, a equipe policial avistou os indivíduos em atitude suspeita por trás dos banheiros químicos. Ao abordá-los, observaram uma negociata em dinheiro, e um dos abordados soltou um objeto no chão, que após iluminar o local, constatou-se ser um pino de uma substância semelhante a cocaína. Diante do ocorrido, foram conduzidos à delegacia local para os procedimentos legais.

    Sem tags.