Em João Pessoa acidente destrói carro e deixa duas vítimas presas às ferragens

Por Por Ingreson Derze - em 2 meses atrás 39

Um acidente envolvendo dois veículos deixou duas vítimas presas às ferragens. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (14), na avenida Hilton Souto Maior, em João Pessoa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as vítimas pressas às ferragens. As vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações, a colisão frontal ocorreu na ladeira da avenida Hiltom Souto Maior, nas imediações do centro de hipismo. Os dos condutores ficaram presos às ferragens dos veículos. Um dos carros envolvidos no acidente ficou completamente destruído. Foi necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros para retirar as vítimas das ferragens.

As duas vítimas foram  levadas para Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O quadro de saúde dos pacientes ainda não foi divulgado pela unidade de saúde. O acidente será investigado pelas autoridades para desvendar a causa do acidente.

    Sem tags.