Botafogo-PB perde para Atlético de Cajazeiras e fica em terceiro lugar na classificação do Campeonato

Por Redação - em 1 mês atrás 61

O Botafogo-PB perdeu de 3 a 0 para o Atlético de Cajazeiras pela nona rodada do Campeonato Paraibano 2024. A BandNews FM João Pessoa, através da frequência 101,1 MHz, transmitiu o jogo que aconteceu neste sábado (13), no  Estádio Perpétuo Corrêa Lima – o Perpetão, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Reveja como foi o jogo abaixo.

Agora o Botafogo-PB ficou em terceiro lugar na classificação com 17 pontos. Em primeiro está o Treze com 21 e o Serra Branca com 17 pontos.

Jogo

Às 16h30 apitou o árbitro e iniciou a partida. Com o jogo disputado, os times não pouparam ataques e defesas. O Botafogo-PB apesar dos esforços porém não foi o suficiente para que o Biel do Atlético de Cajazeiras fizesse o primeiro gol, aos 30 minutos do primeiro tempo.

Aos 44 minutos, o camisa 21 do Botafogo, perdeu uma grande chance de empatar com o time adversário, mesmo de frente com o goleiro que chutou para fora.

Durante o intervalo, o Botafogo-PB fez uma substituição dupla, tirando Bruno Leito e Juan Xavier por Jean Silva, Pautilino.

Já no início do segundo tempo, aos 51 minutos, Davi fez um novo gol para o Atlético de Cajazeiras, criando uma grande margem de diferença

do Botafogo-PB. Com o novo placar, o técnico Moacir Júnior substituiu Lean por Erick.

Transmissão

Além da rádio, também houve a transmissão pelo Canal do Youtube da BandNews JP, a narração do jogo fica por conta de Lima Souto, com comentários de João Bosco Sátiro e professor União, além das reportagens de Weliton Alves. O plantão e apresentação é de Cacá Barbosa.

O ao vivo prometeu análises especializadas, comentários envolventes e entrevistas exclusivas. Não importa onde você esteja, o Sistema Arapuan de Comunicação através da BandNews João Pessoa na frequência 101,1 MHz ou no Youtube trará a emoção do estádio direto para os seus ouvintes.

Outros resultados

Outros quatro jogos também acontecem de forma simultânea. Confira o placar abaixo:

  • São Paulo Crystal x Serra Branca: 0 x 3
  • Treze x Campinense: 3 x 0
  • Sousa x Pombal EC: 1 x 0
  • Nacional-PB x CSP: 1 x 1

Reveja o jogo

    Sem tags.