Em Picuí gestão municipal antecipa pagamento do salário de março dos servidores

Por Por Francisco Araújo - em 1 mês atrás 41

A gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), antecipou o pagamento da folha de março/2024 dos servidores do município de Picuí, capital do Seridó Oriental paraibano.

De acordo com informações do Secretário Municipal de Finanças Márcio Renato, ao programa Jornal Municipal, o valor da folha fechou em R$ 3.588.154,16.

“Graças ao excelente planejamento financeiro feito pela gestão municipal, o pagamento da folha dos servidores do município pôde ser antecipado, sem precisar usar a 3ª cota do Fundo de Participação dos Município – FPM – que será creditada nas contas dos municípios na próxima quinta-feira (28). Renato ainda adiantou que o município dispõe de 20 milhões de reais em caixa”.

O depósito dos valores nas contas dos servidores municipais aconteceu nesta sexta-feira (22).

Renato Marcio secretário das finanças do município (foto)

O Instituto de Previdência Social dos Servidores da Prefeitura de Picuí – IPSEP – também realizou o depósito dos benefícios de aposentados, pensionistas e segurados temporários da referida instituição previdenciária.

A Gestão Municipal reforça seu compromisso com o funcionalismo público e com o desenvolvimento econômico da região, celebrando esse marco de prosperidade e estabilidade financeira para todos os envolvidos.

    Sem tags.