Em Cuité-PB PT lança pré-candidaturas a prefeito, vice e vereadores

Por Redação com Portal da Serra - em 3 semanas atrás 60

O Partido dos Trabalhadores de Cuité (PT) saiu na frente no município de Cuité, Curimataú paraibano, e foi a primeira legenda a anunciar o pré-candidato a vice-prefeito que seguirá ao lado do pré-candidato prefeito Everaldo do Sindicato nas eleições de 2024.

Roseano Medeiros é natural de Cuité-PB, possui Graduação em Agronomia pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA (2010), Mestrado e Doutorado em Agronomia/Fitotecnia pela mesma Instituição Atualmente é Professor Adjunto III do Departamento de Gestão Ambiental da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN.

O anúncio foi feito durante um evento de planejamento realizado no Auditório Expedito Soares da Costa no STR – Cuité.

Filiados históricos do PT de Cuité, pré-candidatos (as), Gil Oliveira – assessor e representante da deputada estadual Cida ramos (PT), Dr. Carlos Bezerra e simpatizantes participaram do evento.

Nova liderança do PT Local

Com o encerramento dos prazos para filiação visando as eleições de 2024, surge um novo nome, uma nova liderança na região do Pé da Serra do Bombocadinho.

Liro do Pé da Serra (PT) anunciou sua pré-candidatura a vereador em Cuité. Filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), Liro sempre atuou na política como militante e ativista em diversas campanhas eleitorais.

    Sem tags.