Policial civil é preso suspeito de matar namorado da ex-companheira em Patos

Por Redação com PatosOnline - em 2 semanas atrás 26

Um policial civil foi preso na madrugada deste sábado (13) por matar o namorado da ex-companheira em um bar, em Patos, no Sertão paraibano. O crime aconteceu na noite da sexta-feira (12).

O policial civil teria encontrado Ewerton Elmo Camboim Lustosa, de 35 anos, conversando com a mulher em frente a um estabelecimento conhecido como ‘Bar do Canal’ quando foi tomar satisfação iniciando uma discussão.

Ewerton foi atingido por vários disparos de arma de fogo e ainda foi  socorrido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um homem também foi atingido no quadril e levado para o mesmo hospital. Ele passou pelos procedimentos para retirada do projétil e recebeu alta.

O caso também envolveu um policial militar de Juazeirinho que tentou conter o policial civil realizando disparos de arma de fogo. O policial civil foi baleado e socorrido para o hospital onde segue internado sob custódia da polícia.

O PM se apresentou à delegacia, entregou a arma que utilizou no bar e foi liberado após ser ouvido. Já o policial civil foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e o inquérito será conduzido pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos.

Em nota a Policia Civil prometeu todas as medidas necessárias para o caso.

A Polícia Civil da Paraíba informa que autuou em flagrante um servidor da instituição, investigado por tirar a vida do namorado de sua ex-companheira, a tiros, na noite dessa sexta-feira, 12 de abril, no município de Patos.

Ele foi autuado por homicídio qualificado e já está sob custódia da Polícia Civil, aguardando audiência de custódia, prevista para a tarde deste sábado, 13.

O fato aconteceu fora do horário de trabalho do servidor, mas todas as medidas cabíveis – nas esferas administrativa e criminal – estão sendo tomadas pela Polícia Civil.

    Sem tags.