Fluminense perde jogador importante e empata com o Cerro Porteño no Paraguai

Por Redação Tupi - em 2 semanas atrás 16

O Fluminense foi até Assunção enfrentar o Cerro Porteño e voltou com um empate em 0 a 0 na bagagem. Apesar de não ser o resultado preferido, essa não foi pior notícia do dia. André, volante e um dos principais jogadores do time, sofreu uma séria lesão e saiu de campo aos prantos.

O tricolor ainda teve um gol anulado aos 27′ do 1º tempo, de Arias, após o VAR observar toque na mão do jogador colombiano. Fora isso, o jogo foi muito fraco tecnicamente e os dois clubes se anularam taticamente.

Primeiro Tempo

O Fluminense controlou a etapa inicial da partida, mas não conseguiu transformar a posse de bola em chances de gol. A defesa do Cerro Porteño foi bem e só permitiu um chute perigoso de Cano de fora da área, sem perigo para o goleiro brasileiro Jean. O Cerro também não chegou muitas vezes e o unico chute perigoso só levou perigo em um chute de longe de Piris da Motta, ex-Flamengo, já na reta final da etapa, mas Fábio defendeu.

Segundo Tempo

Os 45 minutos finais foram bem mais lentos e com poucas chances para ambos os lados. A chegada mais perigosa do Fluminense se transformou em gol, mas o VAR anulou por toque na mão de Arias. Logo após a anulação do gol, aos 27′, o Cerro desceu pro ataque animado e em bela cabeçada de Piris da Motta, Fábio precisou fazer uma grande defesa para salvar o tricolor. No mais, o jogo foi de muito estudo sem muito risco.

Próximo Compromisso

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (28), contra o Corinthians, às 16h. A partida será em São Paulo, na Neo Química Arena.

    Sem tags.