Em Picuí-PB, Campeonato Municipal tem início neste domingo (24)

Por - em 3 anos atrás 275

Neste domingo (24), a Gestão Municipal de Picuí, Seridó paraibano, por meio do Departamento de Esportes, dar início ao Campeonato Municipal de futebol amador 2021, evento muito aguardado por dirigentes, atletas e desportistas locais.

Durante cerca de dois meses integrantes do Departamento em tela e diretores das agremiações, estiveram participando de reuniões para definir o regulamento e entrega das fichas de inscrição e outros detalhes da realização da competição de Futebol 2021.

12 equipes estarão divididas em quatro grupos em jogos a serem realizados em Picuí e região rural do Seridó, Serra e Caatinga, com total apoio da Prefeitura de Picuí.

De acordo com informações do diretor de esportes do município Adriano Bento, na rodada de abertura do municipal serão realizados quatro jogos; No campo do parque ecológico jogarão Monte Santo x São José; Na comunidade rural ‘Pedreiras’ se enfrentarão Canarinho x Flamengo do Abreu; Em Lagoa de Pedra Lagoense x Flamengo de Lagoa do Canto. O jogo entre Pedro Salustino e Internacional do Lamarão, será realizado no Estádio Amauri Sales de Melo, a partir da 14:00h, (decidido por sorteio), onde haverá a cerimônia de abertura do campeonato, com a presença do prefeito Olivânio Remígio (PT), do vice Lucas Marques, diretor de esportes Adriano Bento, vereadores da base aliada, colaboradores, e na ocasião será dado o pontapé inicial da competição.

A Rádio Sisal FM, estará dando total cobertura a competição esportiva em tela, através da resenha esportiva ‘Tocando a Bola’, que estará de volta a programação da Emissora a partir desta segunda (1º), no horário das 18:20 às 19:00 horas, com espaço aberto a dirigentes e desportistas locais.

O início das práticas esportivas municipais estará se dando de forma planejada e organizada, continuando a seguir e respeitar os protocolos sanitários na prevenção da COVID-19.

As Chaves ficaram assim distribuídas;

GRUPO A

– Monte Santo

– São José

– Vila City de Santa Luzia do Seridó

GRUPO B

– Lagoense

– Flamengo de Lagoa do Canto

– Eclipse de Serra dos Brandões

GRUPO C

– Canarinho

– Flamengo do Abreu

– Limeirão

GRUPO D

– Pedro Salustino

– Internacional do Lamarão

– Vertentes

De acordo com a coordenação, se classificam os dois primeiros colocados de cada grupo para as quartas de finais.

Portal do Curimatau

    Sem tags.