Azevêdo reúne secretariado, realça saldo do governo na pandemia, pede engajamento e admite reforma para abrigar novos aliados

Por - em 2 anos atrás 205

O governador João Azevedo reuniu todo secretariado e dirigentes de órgãos do governo, nesta terça-feira (28), no Centro de Convenções, para reunião conclusiva de fim de ano avaliando com resultados positivos a gestão mesmo com graves efeitos da pandemia. O gestor pediu aos seus comandados engajamento no futuro próximo dentro da lei e anunciou que será precisar fazer uma reforma na equipe para abrigar novos aliados.

A síntese do encontro foi buscar a participação mais efetiva da equipe dentro dos rigores da lei até porque, pelo que ficou previsto, nos primeiros dias de 2022 ele vai reunir novamente a equipe para apresentar um saldo de gestão da Secretaria de Comunicação.

Depois da fala do governador, o Procurador Geral do Estado, Fábio Andrade, falou dos princípios legais a levar em conta e anunciou que em breve encaminhará uma cartilha para orientar todos da gestão executiva.

Falaram ainda Nonato Bandeira, Deusdete Queiroga, entre outros apontando saldo de gestão.

Redação

    Sem tags.