Em Cuité-PB, São João se consolida mais uma vez como um dos melhores da Paraíba

Por - em 2 anos atrás 116

Consolidado como o ‘Maior e Melhor São João da Região’, a gestão municipal de Cuité, Curimataú paraibano, mais uma vez deu um show de organização, serviços essenciais e segurança no tradicional evento junino que aconteceu no período de 22 a 29 de junho.

Com uma programação diversificada e pra lá de especial, várias atrações estiveram no palco principal levando alegria, descontração e muito forró para os milhares de forrozeiros que compareceram durante o período junino, a exemplo de Capilé, Gitana Pimentel, ‘Amoroso Cangaço’, com Madu Ayá, Niedson Lua e Diógenes Ferraz, além de Claudenor Lima e Mayara Araújo. Já no palco cultural ‘José Cândido de Souza – Zé Beleco’, as apresentações ficaram por conta de Filosofia Musical Felipe Medeiros, entre outras bandas de forró, além das Quadrilhas ‘Paixão Junina’ e ‘Junina Carcará’.untitled image

“Estamos muito agradecidos a Deus pela oportunidade de retomar as festas juninas em nossa cidade, após os dois anos delicados que passamos da pandemia. Sem dúvida, este foi o maior São João de todos os tempos em nossa amada serrinha, além de ser o maior e melhor São João da nossa região”. Afirmou o prefeito Charles Camaraense.

Rafaela Camaraense

Com uma intensa agenda ao lado de lideranças políticas, a deputada estadual e pré-candidata a deputada Federal, Rafaela Camaraense (PSB), participou de todas as noites do ‘Maior São João do Curimataú’, cumprimentando diversos apoiadores e populares que estavam curtindo o evento.

“Que alegria poder viver esse momento ao lado de tantas pessoas especiais, na minha amada cidade. Um retorno em grande estilo, revivendo e valorizando nosso São João e as nossas tradições, depois de um período tão conturbado que vivemos durante a pandemia”, ressaltou Rafaela.

Portal do Curimatau

    Sem tags.