Prefeitura de Picuí realiza VI Conferência Municipal de Assistência Social

Por - em 9 anos atrás 553

A Prefeitura Municipal de Picuí realizou na última quarta-feira (19) a VI Conferência Municipal de Assistência Social. O evento aconteceu durante todo o dia no Auditório Municipal.

Com o tema “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2016”, a conferência teve como objetivo analisar, propor e deliberar – com base na avaliação local – as diretrizes para gestão e financiamento do Sistema Único da Assistência Social (SUAS).

Na abertura, o evento contou com apresentações culturais de grupos dos Programas Sociais, leitura e aprovação do regimento interno, com a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Neuma Dantas; apresentação das ações locais, com a secretária de Promoção e Assistência Social, Denise Vasconcelos; palestra com o tema da conferência, com a palestrante Mayéwe Elyênia; e em seguida com um debate.

Na segunda parte da conferência, foram realizados grupos de trabalho, apresentação dos trabalhos e a plenária final. Ainda foi realizada a escolha de delegados e suplentes para participar da X Conferência Estadual de Assistência Social, sendo 50% representantes da Sociedade Civil e 50% do Governo Local. 

Confira abaixo os delegados escolhidos para participar da X Conferência Estadual de Assistência Social.

Representantes da Sociedade Civil

Joseilton de Lima Azevedo – Titular

Adaiano Farias Araújo – Suplente

Damiana Gomes de Macedo Silva – Titular

Damiana Patrícia Dantas – Suplente

Representantes do Governo Local

Yane Carla Silva dos Santos – Titular

Thêmis do Socorro Macedo Cavalcante Lima – Suplente

Josefa Márcia da Silva Lima – Titular

Walkíria Clea da Silva Farias – Suplente

Ascom

    Sem tags.