Preso suspeito de participar de tentativa de latrocínio contra pai de vice-prefeito

Por - em 10 anos atrás 482

Cidade de Catolé do Rocha

 

A Polícia do município de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado a 411 quilômetros de João Pessoa, prendeu nessa quinta-feira (19) Gaudino Paulo da Silva, suspeito de participar da tentativa de latrocínio contra o empresário Francisco Serafim, pai do vice-prefeito da cidade, Laudison Adolfo Maia.

De acordo com informações do delegado regional, Jorge Luiz, Gaudino Paulo é suspeito de ter repassado as informações aos criminosos. 

A tentativa de latrocínio aconteceu dia 17 deste mês. O empresário que é do ramo de laticínios teria sido abordado quando chegava à sua propriedade por três homens.

Um deles teria se aproximado e exigido que o empresário parasse o carro. Ele não atendeu e empreendeu velocidade. O trio teria disparado vários tiros contra o pai do vice-prefeito que conseguiu se livrar os assaltantes sem ser atingido pelas balas.

O delegado Jorge Luiz disse, ainda, dos quatro envolvidos na tentativa de latrocínio dois já teriam sido presos e os outros dois ainda estão sendo procurados pela Polícia.

Redação

    Sem tags.