RC volta a dizer que fez Governo melhor do que anteriores e deseja: ‘que o próximo seja melhor do que eu’

Por - em 10 anos atrás 482

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou durante o programa Fala Governador, da Rádio Tabajara, nesta segunda-feira (24) que o seu Governo atingiu uma marca histórica na geração de empregos referente ao mês de janeiro, que geralmente aparece uma queda. “Nós fomos na contra-mão”, apontou.

Segundo o governador, foram 1070 empregos gerados no mês de Janeiro, superando dezembro. “É normal existir uma queda em janeiro, isso aconteceu em todos os Estados do Nordeste, mas nós aumentamos”, colocou.

Coutinho destacou que o índice do mês é o melhor dos últimos 12 anos. Superando os Governos anteriores de Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB).

“No dia que eu deixar o Governo, eu vou querer que quem me suceda faça muito mais do que eu fiz. Porque sou um paraibano e quero sempre o melhor para a Paraíba. Quando eu digo que o nosso Governo produziu mais do que qualquer um, eu não quero dizer que eu sou o melhor, eu digo porque é uma coisa boa para a Paraíba e eu quero que o próximo faça ainda mais”, declarou.

Pedro Callado

    Sem tags.