Santos joga bem, vence Água Santa por 1 a 0 e dorme como o melhor do Paulistão

Por - em 8 anos atrás 464

  • O MELHOR DO PAULISTÃOO Santos venceu mais uma. No Pacaembu, o time comandado por Dorival Júnior mostrou velocidade no ataque, soube envolver o Água Santa e garantiu o triunfo por 1 a 0. Rafael Longuine, que substituiu Lucas Lima neste sábado, foi o autor do único gol. O resultado deixou o Peixe com a melhor campanha do Paulistão – o Corinthians ainda joga neste domingo e pode recuperar o posto. 

    INTENSO!O Santos mostrou mais uma vez o seu novo estilo, cobrado por Dorival Júnior no inicio desta temporada. Envolvente no campo de ataque, viu seus jogadores se movimentarem bastante e trocarem passes rápidos. Por outro lado, desperdiçou muitos gols. Veja a única vez em que balançou as redes neste sábado.  

    O Santos volta a campo na próxima terça-feira, fora de casa, contra o XV de Piracicaba, em partida antecipada da 11ª rodada do Campeonato Paulista. O próximo compromisso do Água Santa é no Inamar, no próximo domingo, contra o Botafogo, pela 10ª rodada do estadual.

    NA TABELA!O Santos é o líder do Grupo A, com 18 pontos somados. São Bento (14), Linense (13) e Botafogo (10) disputam a segunda vaga da chave. O Água Santa se complicou na briga pela classificação. No Grupo D, é o terceiro com 11, atrás de RB Brasil (16) e Corinthians (17).  

    PÚBLICO E RENDAA vitória do Peixe contou com 16.035 pagantes, e renda de R$ 436.880,00

    SEM LOUCURAS

    Eder Loko teve atuação apagada. A expectativa era grande para ver se o camisa 10 do Água Santa iria aprontar mais uma, mas desta vez ele deixou a desejar. No início do segundo tempo, foi substituído.  

    G1