Buba Germano retorna a Assembléia Legislativa no próximo dia 31

Por - em 8 anos atrás 550

buba jpeO deputado estadual Buba Germano (PSB) reassume o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no próximo dia 31. O parlamentar estava licenciado desde o dia 21 de junho e negou que tenha sido convidado pelo governador Ricardo Coutinho para compor a equipe de governo. A continuidade da licença de Buba possibilitaria a manutenção do vereador Raoni Mendes (DEM) no Legislativo Estadual.

Convite para compor Governo:

“Nunca houve essa conversa. Nunca tive esse contato com o governador para tratar dessa questão”, garantiu Buba. O deputado afirmou que vai se dedicar a peça orçamentária do governo para 2017, auxiliando o relator da matéria, o deputado Gervásio Maia (PSB), como membro da Comissão de Orçamento.

Bases Fortalecidas:

Buba afirmou que vai continuar trabalhando em defesa da Paraíba e comemora vitórias dos prefeitos aliados de Frei Martinho, Nova Floresta, Baraúna, Barra de Santa Rosa, Damião, Sossego, Nova Palmeira, Cubati, São Vicente do Seridó, Rio Tinto, Junco do Seridó, além de mais de 80 vereadores, de todas as regiões da Paraíba, com destaque para a vereadora Sandra Marrocos (PSB), de João Pessoa que obteve cerca e 4 mil votos neste ultimo pleito eleitoral.

Portal do Curimatau com Blog do Gordinho