Vereador agradece recuperação e cobra asfaltamento da estrada que liga Picuí a Nova Floresta

Por - em 7 anos atrás 549

vidal presidente jpeNas duas primeiras sessões ordinárias realizadas na Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, o vereador Vidal de Negreiros (PTB) voltou a cobrar do Governo do Estado da Paraíba a recuperação da PB 151, que dá acesso a cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano. Em outro requerimento, o parlamentar solicita o asfaltamento do trecho de 22 km entre as duas cidades.

Através do requerimento em tela, também encaminhado ao Poder Executivo Municipal, o prefeito Olivânio Remígio (PT), tendo em vista a necessidade e urgência, determinou a recuperação de toda estrada, a qual foi concluída na última quinta feira (09).

“É uma estrada que é muito importante para o nosso município e também para a economia da região porque facilita o acesso das pessoas que moram no Alto Sertão da Paraíba e no Seridó do Rio Grande do Norte para chegar à cidade de Natal”, declarou.vidal onildo ubs jpe

A propositura em tela foi apresentada pela primeira vez no Parlamento Mirim da terra da carne de sol e do picolé caseiro, pelo seu irmão, então vereador por quatro legislatura seguidas, José Onildo de Negreiros (PTB), no ano de 1994, agora reiterada por Vidal, que encaminhou ao deputado Buba Germano (PSB), para as providencias devidas.

Vidal ainda solicitou ao Executivo Municipal a conclusão da obra da quadra a Comunidade Lajedo Grande. O vereador solicitou desde o terreno até o nome da área esportiva, os quais foram aprovados por unanimidade.

Portal do Curimataú com Politicando