Em carta ao governador, ONU elogia atuação do secretário Buba Germano

Por - em 7 anos atrás 629

buba pacto 2 jpeEm carta encaminhada ao governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), a Organização das Nações Unidas (ONU) agradeceu o apoio do Governo do Estado durante a missão da mesma nas cidades de João Pessoa e Campina Grande no início do mês e registrou um agradecimento especial ao secretário de Estado Buba Germano (PSB). Além de Buba, o secretário Waldson Souza também foi elogiado pela acolhida aos representantes da organização.

“Em nome do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) no Brasil, venho expressar meus mais sinceros agradecimentos a todas e todos que estiveram envolvidos direta ou indiretamente na preparação da referida missão. Gostaria de deixar aqui registrado um agradecimento especial aos Secretários Rubens “Buba” Germano (Articulação Municipal da Paraíba) e Waldson Souza (Planejamento, Orçamento e Gestão da Paraíba), pela calorosa recepção e articulação da agenda de missão”, disse a carta.

A Casa Militar do Governador e a Polícia Militar da Paraíba também tiveram seus trabalhos elogiados. A carta foi assinada pelo diretor de País da ONU, Didier Trebucq.

No último dia 14 de fevereiro, no lançamento do Pacto pelo Desenvolvimento Social da Paraíba, o governador Ricardo Coutinho assinou o Termo de Adesão do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). O PNUD é um órgão da ONU que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento humano, o combate à pobreza e o crescimento do país em áreas prioritárias.

Redação com Politicando