Rádio Sisal FM oferece programação especial de carnaval

Por - em 7 anos atrás 590

sisal portal jpeA partir de hoje, domingo (26), até terça-feira (28), a Rádio Sisal FM de Picuí, Seridó paraibano, têm uma programação especial para a o carnaval 2017. Para quem gosta de curtir as machinhas, axé e sambas, a Sisal FM leva ao ar, no horário das 06:00 às 19:00 horas, uma programação especial para seus milhares de ouvintes.

Para acessar a Sisal FM pela internet a emissora oferece várias opções, através do site: sisalfm.com.br ou pelo aplicativo da Sisal FM baixado em seu celular pelo Play Store ou App Store.

Com apenas 12 anos, a Sisal FM é líder de audiência no município de Picuí com 61% de audiência comprovada através de pesquisas realizadas pelo instituto Premium. A Rádio Sisal FM está na vanguarda da evolução do Rádio FM, priorizando as novas tecnologias em radiodifusão e tendências musicais.

Com modernos estúdios na cidade de Picuí, a Rádio Sisal FM é hoje uma emissora totalmente informatizada e digital, transmitindo ao vivo para o mundo através da rede da internet.bem informado jpe2

O Portal do Curimatau, empresa vinculada a Sisal FM também retransmite o sinal através do endereço eletrônico: www.PortaldoCurimatau.com.br

Redação