Polícia prende dois da quadrilha que estava aterrorizando zona rural de Cuité/PB

Por - em 7 anos atrás 726

policia cuiteNa tarde desta segunda feira (19), dois menores foram presos na cidade de Cuité, Curimataú paraibano. Os meliantes estavam praticando furtos e assaltos, além de ameaçar as vítimas, inclusive com frases em geladeiras, nas paredes, dizendo que irão voltar para furtar mais.

Com base nessas informações, a polícia civil e militar, após investigação, conseguiu apreender os menores na feira livre em Cuité, na sequência, encontraram em sua residência objetos que haviam sido furtados de uma propriedade no município em tela.

Um dos menores confessou o crime e foi autuado conforme o estatuto da criança e adolescente. A polícia continua em diligência buscando os demais participantes desses assaltos que estão acontecendo na zona rural, trazendo clima de insegurança à população.roubo cuite

O delegado Dr. Elias Rodrigues faz um apelo a todos que foram vítimas de assaltos ou furtos na zona rural, que procurem a delegacia e relatem o que ocorreu, porque esses furtos provavelmente tenham relação com essas prisões desta tarde, inclusive um dos menores que está sendo investigado tem passagens pelo o Lar do Garoto.

Portal do Curimataú com Redemais