Buba destaca importância do Curimataú manter representação na ALPB

Por - em 7 anos atrás 748

buba japi2O deputado e secretário de Estado Buba Germano (PSB) tem sempre destacado a importância de uma representação do Curimataú na Assembleia Legislativa e sobre o seu trabalho e o da deputada Gilma (PSB) em favor da região.

“O povo do Curimataú sabe o prejuízo que nós tivemos no tempo que passamos sem representação. Eu insisto em relembrar que, do mandato de Gilma ao meu, nós conseguimos capitanear obras estruturantes e importantes para a nossa região. Daí o povo tem a consciência da importância de uma representação”.

O parlamentar também falou sobre o seu retorno à Assembleia Legislativa e disse que está muito confiante no povo da sua região. “Em março eu tenho que desincompatibilizar para colocar meu nome à apreciação do povo do Curimataú. Eu confio muito no povo da nossa região, eles são muito reconhecedores do nosso trabalho”.

Buba aproveitou para falar sobre o projeto de sucessão do governador Ricardo Coutinho (PSB). “Espero que o povo da Paraíba tenha consciência de escolher no próximo ano se queremos dar continuidade a essa forma de trabalhar ou se vamos querer retroceder para os políticos de promessa, de tapinha nas costas e de sorriso fácil. Eu fico do lado do trabalho”, pontuou.

Ascom/Flávio Fernandes