Frei Martinho encerra Jogos Escolares Municipais com sucesso

Por - em 6 anos atrás 579

Jogos Escolares Frei MartinhoDurante toda a semana, aconteceu os Jogos Escolares Municipais de Frei Martinho, Seridó paraibano. Alunos da rede municipal da zona urbana e rural estiveram participando das atividades esportivas divididas em várias modalidades.

O evento que é promovido pela Secretaria de Educação do Município através do departamento de esporte, ocorreu no Ginásio de Esporte Valdo Pereira da Silva, com apresentação de várias equipes.

Segundo o Prefeito Aido Lira (PSB), a Gestão Municipal tem apoiado muito o esporte, um dos melhores aliados que a educação tem para seduzir crianças e jovens para aprendizagens eficazes, retirá-los de situações de vulnerabilidade social e, sobretudo, proporcionar alternativas de vida melhor para o cidadão.

“Tenho a convicção de que a educação de Frei Martinho caminha paulatinamente, contudo, com melhores propósitos, experimentos e vontades acadêmicas”. Disse a secretária Aguifaneide Lira.

As competições foram iniciadas na manhã desta terça-feira (5) e se estendeu até esta sexta (8) e contou com a coordenação do departamento de esporte do município que tem a frente Rildes Ferreira.

Portal do Curimataú