II Encontro dos Médicos Filhos de Cuité será realizado em maio

Por - em 6 anos atrás 596

medicos cuiteA ONG Mulheres de Peito juntamente com a Paróquia Nossa Senhora das Mercês e a Loja Maçônica Jovino Pereira da Costa realizam nos dias 11 e 12 de maio, o II Encontro dos Médicos Filhos de Cuité e Convidados. A abertura oficial acontecerá na sexta-feira, dia 11, com uma Palestra no auditório do INSS e terá como palestrante Dr. Ivan Lira de Carvalho – juiz federal e como debatedor Jovino Pereira da Costa Sobrinho – procurador-geral adjunto do Rio Grande do Norte.

Já no sábado, dia 12, acontecerá os atendimentos, onde os médicos filhos de Cuité e convidados atenderão a população oferecendo diversas especialidades nos turnos manhã e tarde.

A primeira edição do Encontro dos Médicos Filhos de Cuité e Convidados aconteceu em 2016, idealizado pela Dra. Cristiane Santos e o Pe. Severino Firmino, pároco da cidade.

Festa da Solidariedade

Na noite do sábado, dia 12, acontecerá no Ginásio Municipal a Festa da Solidariedade Com Gegê Bismarck , com a participação de  Cleiton Pinheiro (ex-Banda Feras), onde toda arrecadada será destinada a ONG Mulheres de Peito.

Aeliton Clécio