Lucélio Cartaxo admite reavaliar candidatura e não descarta reaproximação com Ricardo

Por - em 6 anos atrás 554

lucelio cartaoO presidente do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, admitiu nesta segunda-feira (5) reavaliar seu projeto político após o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) anunciar sua desistência de disputar o mandato de governador nas próximas eleições. Ele manteve a disposição de disputar o mandato de deputado estadual, mas se colocou à disposição de seu grupo político para analisar outras possibilidades. Ele ainda não fechou as portas para um realinhamento com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Houve uma mudança na conjuntura política, vamos conversar, temos tempo suficiente para escolher o melhor caminho, mas sempre voltado para fazer o melhor para o povo da Paraíba”, declarou.

O irmão do prefeito Luciano Cartaxo ainda desconversou sobre a possibilidade de deixar o PSD, comandado na Paraíba pelo deputado federal Rômulo Gouveia.

“Não tivemos nenhuma conversa política esse fim de semana. As coisas vão surgir naturalmente. Não estamos discutindo saída ou permanência no PSD. A partir de agora, vamos discutir a conjuntura estadual de alianças, de quem tem o melhor projeto para a Paraíba”, finalizou.

Redação