Santiago diz que “PTB” está se estruturando para as chapas majoritária e proporcional

Por - em 6 anos atrás 391

Wilson Santiago 2O ex-senador e presidente estadual do PTB, Wilson Santiago disse que seu partido está se estruturando para as disputas nas chapas majoritária e proporcional, nas eleições de outubro.

“Eu, o deputado federal Wilson Filho e outras lideranças do partido, estamos confiantes que vamos participar da chapa encabeça por João Azevedo, nosso pré-candidato a governador pelo PSB”, declarou Wilson.

Como já demonstrou nas duas últimas eleições ao Senado, o petebista Wilson Santiago seria um dos bons nomes da legenda para participar da chapa de Azevedo, como vice-governador, e outra vez pré-candidato a Senador.

Há duas semanas o PSB, do governador Ricardo Coutinho lançou os socialistas, João Azevedo, para governador e deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, para Senador. Ainda falta completar a chapa, um vice, outro nome para o Senado e os suplentes de Senador.

Além de Santiago, deputado Wilson Filho é um nome de prestígio político da sigla, nas eleições de 2016 foi candidato à vice, da candidata na época, Cida Ramos. Afinal de contas, Pai e Filho, sonham com a majoritária, mas dependem do aval de Ricardo Coutinho.

Redação