Em Picuí-Pb, tradicional São Pedro é realizado com sucesso e participação popular.

Por - em 6 anos atrás 512

sao pedro picui 4Nesta sexta feira (6) e sábado (7), a Gestão Municipal de Picuí, Seridó paraibano, realizou seu tradicional São Pedro com grandes atrações para animar os forrozeiros que aproveitam o período para se divertir.

As bandas Farra da Pegação, Os Cabras de Picuí, Forró da Resenha e Bonde do Brasil animaram o grande público de forrozeiros que compareceram à praça de eventos em clima de muito forró na sexta (6).

No sábado (7), os festejos juninos ficaram por conta das bandas: As morenas, Ary Barros, Forró da Barka e Gianini Alencar, lotando literalmente a praça de eventos em clima de muito forró e arrasta-pé.

De acordo com o prefeito Olivânio Remígio (PT), a festa junina foi realizada dentro das possibilidades do município e atendendo as orientações do Tribunal de Contas do Estado sobre a questão dos gastos com festas juninas”.

Uma completa estrutura de som, palco e luz foi montada para os dois dias na Praça de Eventos, com entrada gratuita. Destaque para a segurança que ofereceu tranquilidade aos forrozeiros presentes ao evento em tela.

Portal do Curimataú