Em Picuí-PB, Gestão Municipal entrega novos equipamentos para unidades de saúde.

Por - em 6 anos atrás 428

equipamentos picuiNa manhã desta segunda-feira (13), o Prefeito Olivânio Remígio (PT), realizou a entrega de equipamentos a ser distribuídos nas unidades básicas de saúde em todo município.

Um caminhão de equipamentos foi disponibilizado para as unidades de saúde. “Tudo foi comprado para melhorar a qualidade do serviço das equipes espalhadas por todo município. Vai diminuir os problemas que afetam as comunidades como autoclaves para a esterilização dos equipamentos”, disse Olivânio.

Entre os equipamentos está um equipamento de raios-X a ser entregue na unidade de saúde II, localizada no bairro limeira, que servirá para auxiliar no diagnóstico dos dentistas onde nos casos de intervenção cirúrgica, serão encaminhados para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) com maior rapidez.

A população picuiense possa a partir de então a utilizar da melhor forma possível por meio dos profissionais que atendem as comunidades.

A ação foi realizada no Centro de Especialidades Médicas, por ocasião do Programa “Café com o Prefeito”, levado ao AR na Rádio Sisal FM, no horário das 07:00 às 08:00 horas.

Portal do Curimataú