Com a chegada de furacão, dez plataformas de petróleo foram evacuadas no México

Por - em 6 anos atrás 391

furacãoO Bureau de Segurança e Fiscalização Ambiental (BSEE) disse na segunda-feira que, além das dez plataformas, cinco sondas de perfuração posicionadas dinamicamente partiram do caminho da tempestade como precaução. “De relatórios de operadores, estima-se que aproximadamente 19,07 por cento da produção atual de petróleo no Golfo do México foi fechada. Estima-se também que aproximadamente 11,09 por cento da produção de gás natural no Golfo do México tenha sido fechada ”, disse o BSEE na segunda-feira.

A gigante do petróleo BP disse que está monitorando de perto o furacão Michael para garantir a segurança de seu pessoal e operações em águas profundas no Golfo do México.

A BP disse na segunda-feira: “Com as previsões indicando que a tempestade vai se fortalecer enquanto se move para o norte do Golfo do México, a BP está evacuando pessoal e fechou a produção nas quatro plataformas operadas da BP, Atlantis, Mad Dog e Na Kika. e o cavalo do trovão. As plataformas também estão se preparando para a evasão de tempestades, conforme necessário. A BP continuará a monitorar as condições offshore para determinar quando as condições são seguras para reimplantar funcionários e retomar as operações. ”

FURAA Anadarko também evacuou pessoal de algumas das plataformas do Golfo do México.

A empresa disse: “Estamos monitorando cuidadosamente as condições climáticas no leste do Golfo do México e, para garantir a segurança de nosso pessoal, removemos todo o pessoal e fechamos a produção em nossas plataformas operadas Horn Mountain e Marlin. Todas as outras plataformas operadas e produtoras da Anadarko continuam em produção enquanto continuamos a observar o caminho potencial da tempestade tropical Michael. ”

Redação