Mulher de Coronel Ezequiel-RN, morre em Nova Floresta-PB suspeita de agressão.

Por - em 5 anos atrás 726

policia nfUma mulher, identificada como Cristiane de 31 anos, que seria natural da cidade de Coronel Ezequiel, Trairi do Rio Grande do Norte, deu entrada na tarde desta terça (8), na Unidade Mista de Saúde da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano.

Segundo informações, a mulher a princípio estava com problemas de diabetes e tem três crianças inclusive uma de oito anos cadeirantes, depois de ter sido estabilizada e atendida prontamente pelos profissionais de saúde da Unidade Mista, inclusive pela médica, familiares disseram que ela tinha sido agredida violentamente pelo companheiro no último dia 31 de dezembro, inclusive o mesmo já estaria preso em Parelhas-RN, de onde seria natural.

A vitima, foi acompanhada pelo conselho tutelar, devido as crianças e depois foi descoberto diversos hematomas em seu corpo, na parte da cabeça, nos seios e em outras partes.

A Polícia Militar da Cidade Nova Floresta foi até o local e a diretora da Unidade Mista de Saúde Vera, acionou o IML, Pois uma perícia terá que ser feita para saber a causa morte.

Vitima:

 A suspeita principal dos familiares é que ela tenha morrido devido às agressões que, aliás, aconteciam constantemente, ainda segundo familiares ela já vivia com o acusado por algum tempo.

A polícia militar de Parelhas-RN, já foi informada para que tome as providencias e aguarde o laudo do IML.

RedeMais/89 FM