Campinense de 9 anos é a terceira paraibana a entrar no The Voice Kids 2019.

Por - em 5 anos atrás 387

sofia-cruz-the-voice-kidsAos 9 anos, a campinense Sofia Cruz, foi classificada neste domingo (10), nas audições às cegas do programa da Globo, The Voice Kids. Ela é a terceira paraibana a conquistar uma vaga na competição musical, que reúne crianças de diversos estados do país.

Durante sua apresentação, a menina cantou a música Tutti Frutti, do cantor Little Richard.

A cantora mirim ao final da apresentação, teve a aprovação de todos os artistas, que são os jurados da competição, Simone e Simaria, Carlinhos Brown, Ivete e Claudia Leite. Ela fez todos os técnicos virarem as cadeiras para sua escolha e escolheu Carlinhos Brown como seu técnico.

Outras duas paraibanas, de Patos já foram aprovadas na primeira fase dessa edição do The Voice Kids: Lívia Valéria e Heloísa Wanderley.

As paraibanas são grandes estrelas no programa. A prova disso foi a vitória da Cajazeirense  Eduarda Brasil, na edição 2018. Outra cantora mirim do estado que participou foi Mariah Yohana representando João Pessoa, a qual foi eliminada mas depois incluída na final, por justa consideração do empate técnico na semifinal. Quem também esteve na edição 2018 foi Ranna Andrade, de Guarabira.

ClickPB