TCE-PB julga contas das prefeituras de Cuité e Nova Floresta nesta quarta (20).

Por - em 5 anos atrás 448

tcepbA pauta de julgamento do Tribunal de Contas do Estado relaciona 24 processos para a sessão ordinária desta quarta-feira (20). Serão apreciadas 10 prestações de contas de prefeituras municipais, sete recursos de reconsideração, três contas de câmaras legislativas, duas de secretarias de Estado e uma inspeção especial. Com pedido de vista, destacam-se as contas da Secretaria da Administração estadual do exercício de 2016 e inspeção especial na Câmara Municipal de Bayeux, no tocante à acumulação de cargos por servidores.

As prestações de contas das prefeituras municipais de Cuité e Nova Floresta, na região do Curimataú, entram na pauta de julgamento do Tribunal de Contas do Estado para a sessão ordinária desta quarta-feira (20).

O TCE irá julgar as contas do primeiro ano de gestão (2017) do prefeito de Cuité – Charles Cristiano Inácio da Silva e do ano de 2015 do ex-prefeito – João Elias da Silveira Neto, de Nova  Floresta.

Sob a presidência do conselheiro Arnóbio Alves Viana, o Tribunal Pleno do TCE-PB reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, no Plenário João Agripino Filho, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo Portal do TCEPB (www.tce.pb.gov.br) e pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

Ascom TCE-PB.