Frei Martinho-PB comemora Dia das Mães em grande estilo e participação popular.

Por - em 5 anos atrás 508

Uma noite para ficar marcada na história de Frei Martinho, Seridó paraibano, esse é o sentimento de centenas de mães que foram homenageadas pela Gestão Municipal na comemoração antecipada do Dia das Mães freimartinhense.

O tradicional evento aconteceu neste sábado (11), no Ginásio Valdo Pereira e foi prestigiado pelo prefeito Aido, vice Tião, vereadores, lideranças políticas, auxiliares e mães e um grande número de populares da Princesa do Seridó.

De acordo com o prefeito Aido Lira (PSB), se trata de um evento tradicional que vem se repetindo todos os anos durante sua Gestão. “Um momento especial para demonstrarmos a gratidão e o reconhecimento de toda nossa equipe para com estas mães guerreiras do bem”. Disse o prefeito.

” Ser mãe é carregar no corpo o dom da criação, a dádiva da vida, e no coração um amor que não conhece limites pela vida toda”. Disse Aido por ocasião de sua mensagem as mães.

Durante a ação foi realizado sorteios e distribuídos vários brindes as mães que foram cadastradas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Com Ascom