Prefeito é ameaçado durante festa de padroeira; suspeito estava com faca

Por - em 5 anos atrás 423

O prefeito do município de Curral de Cima, no Brejo paraibano, Antonio Ribeiro Sobrinho, conhecido por Totó Ribeiro (PSDB), denuciou ter sido vítima de ameaças de um agricultor durante a festa da padroeira da Fazenda Santa Terezinha, nesse sábado (12).

O suspeito de 20 anos foi detido em flagrante com uma faca peixeira, após agredir o político verbalmente. A assessoria do político afirmou que esta foi a segunda vez que prefeito é vítima deste tipo de agressão e creditou a motivações políticas.

O jovem foi levado para a delegacia da cidade de Mamanguape e foi liberado neste domingo (13), após assinar um termo circunstanciado de ocorrência por ameaça.

Após o ocorrido o prefeito divulgou uma nota onde alega: “É muito difícil ter que conviver com ameaças constantes. Mesmo assim, não vamos nos intimidar diante dessa situação. Acredito nas autoridades policiais e na Justiça. O trabalho pelo crescimento da cidade e o cuidado com o nosso povo não serão afetados por isso. Vamos seguir em frente!”, afirmou.

Redação