Flamengo tem 9 em seleção do Brasileiro da CBF; Bruno Henrique é eleito craque

Por - em 4 anos atrás 370

Campeão, recordista de pontuação (90) e agora dono das melhores marcas dos pontos corridos, o Flamengo será também o grande protagonista da festa oficial de encerramento do Campeonato Brasileiro 2019, nesta segunda-feira (9), no Armazém 2 do Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

No evento organizado pela CBF, o time carioca dominará as premiações individuais da CBF e a seleção do torneio – serão nove nomes do rubro-negro da Gávea na lista.

O Athletico Paranaense terá os outros dois escolhidos. Mais de mil presentes e destaque para o feminino.

Realizada nos últimos anos na sede da CBF, a premiação cresceu para 2019. Especialmente pelo protagonismo do Flamengo, que levará todo o seu elenco ao evento. Com uma estrutura maior, a festa contará com mais de mil pessoas, entre jornalistas, atletas, figuras do mundo da bola e convidados. Outra novidade na edição deste ano será o destaque para o futebol feminino. De acordo com a confederação, as duas competições terão o mesmo espaço na festa. A seleção do Brasileiro feminino será dominada pelas campeãs do Ferroviária e por atletas do Corinthians, vice. Santos e Internacional terão uma jogadora cada, completando o time ideal.

Redação com UOL