Aprovado regulamento para Concurso na Paraíba com salários de até R$ 15 mil

Por - em 4 anos atrás 442

A edição desta sexta-feira (10) do Diário Oficial trouxe a aprovação, por parte da Procuradoria-Geral do Estado, da resolução do Regulamento do Concurso Público para Ingressos na Carreira de Procurador do Estado da Paraíba.

Serão ofertadas 12 vagas e a previsão é de O subsídio do cargo de Procurador do Estado da Paraíba, de Segunda Classe (SEJ-303), é de R$ 15.014,34.

O Concurso Público para Ingresso na Carreira de Procurador do Estado da Paraíba será realizado pela Procuradoria Geral do Estado da Paraíba, com participação da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB), e através da Comissão do Concurso Público tendo como unidades com poderes deliberativos e executivos de atos relacionados ao Concurso: o CSPGE (Conselho Superior da Procuradoria Geral do Estado); a Comissão do Concurso Público; a Instituição Organizadora; e a Banca Examinadora.

O certame será composto por Fase Objetiva; Fase Subjetiva, dividida em: prova dissertativa; prova prática; e fase de prova de títulos. Clique aqui para ver detalhes (a partir da página 4).

O concurso será válido pelo prazo de dois anos, contado da data de homologação, permitida sua prorrogação por igual período mediante deliberação do Procurador Geral do Estado.

Redação