Picuienses são destaques do jantar do Club do Gourmet da Paraíba

Por - em 4 anos atrás 482

A Cozinha de Nova York foi tema do jantar do Club do Gourmet da Paraíba, realizado nesta quarta-feira (5), na capital paraibana.

A ação aconteceu no Restaurante Palace Grill em João Pessoa, com execução técnica do chefe de cozinha Wellington de Jesus e supervisão do Maitre picuiense Heleno Henriques.

Os Estados Unidos foi descoberto em 1492 e liberado da Inglaterra em 1776. Em 244 anos os americanos conseguiram se tornar a maior potência militar e econômica do planeta.

Com a hotelaria e a gastronomia não foi diferente. Nova Iorque é considerada a capital mundial da boa mesa.  E é exatamente a cozinha desta cidade que foi tema do jantar do Club do Gourmet da PB.

Durante o jantar o casal picuiense Amaury Dantas, bacharel em Ciências Gastronômicas e Aurea Dantas foi agraciado com a comenda “a Casserole D’Or”, (a Cassarola de Ouro), oportunidade em que recebeu a saudação de Lourdinha Von Sohsten.

Amigos e familiares dos homenageados prestigiaram o evento festivo em tela. A picuiense Lurdes Henriques foi designada a fazer entrega da comenda ao homenageado.

Portal do Curimataú