Após assalto, bandidos se desentendem e mata comparsa com tiro na cabeça próximo a Nova Palmeira-PB

Por - em 3 anos atrás 298

Na tarde desta terça-feira (26) no quilômetro 057 da PB-177, entre os municípios de Nova Palmeira e Picuí, Seridó paraibano, uma tentativa de assalto ocorrida deixou saldo de uma pessoa morta.

De acordo com informações, dois meliantes tentaram assaltar trabalhadores de Cubati, que retornavam de Picuí com dinheiro em espécie oriundo de empréstimos no Banco do Nordeste.

As vítimas retornavam em dois veículos, quando nas imediações da “Curva da Amélia”, dois meliantes ultrapassaram em uma moto e atiraram exigindo a parada dos mesmos.

Segundo informações, após praticarem o crime, a motocicleta dos assaltantes não mais funcionou, ocasião em que houve um desentendimento entre os mesmos e um efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça do outro que foi a óbito no local.

Após o ato delituoso, o picuiense conhecido como “Zezinho eletricista” que trafegava em sua moto para Pedra Lavrada, ao passar pelo local do crime, sem saber o que estava acontecendo, foi parado e acabou tendo sua motocicleta tomada por assalto pelo bandido que tomou rumo ignorado.

De acordo com informações do próprio Zezinho, a redação deste Portal do Curimatau, o meliante além de sua motocicleta, levou ferramentas de trabalho e carteira contendo documentos pessoais, certa quantia em dinheiro, cartão de crédito e cheque.

A polícia da região foi acionada e se encontra em diligência a fim de prender o meliante. O assaltante morto é da cidade de Cubati e segundo informações o outro comparsa fugitivo deve ser também e será identificado e preso a qualquer momento.

Portal do Curimatau