São Vicente do Seridó – PB, inaugurado sinal de celular em Seridó.

Por - em 10 anos atrás 960

 
São Vicente do Seridó – PB: A Prefeitura de São Vicente do Seridó, localizada no Seridó Oriental paraibano, a 200 km de João Pessoa – PB, inaugurou o sinal de telefonia celular em Seridó, distante 9 km de São Vicente.
 
Utilizando recursos próprios a prefeita Graciete Dantas está realizando um desejo da população de Seridó, que tem cerca de 2.500 habitantes, que há muito tempo esperava pelo sinal de telefonia celular, já que a localização da cidade não é coberta por nenhuma operadora. O município avançou 4 anos em 1 – disse o locutor, afirmando que Seridó não está mais abandonada.
 
A inauguração aconteceu na tarde do último sábado 04, e contou com a presença de milhares de pessoas. Além da prefeita estavam presentes o vice prefeito Dr. Airton, os empresários Geraldo David e Nenê Dantas, vereadores, secretários e diversas lideranças políticas.
 
O sinal ainda está em fase de testes, mas nos próximos dias estará cobrindo toda a extensão do município que compreende Seridó. Nesta segunda feira 06, os técnicos estarão ajustando o sinal para que ele possa ser melhor captado.
 
A festa de inauguração aconteceu no centro da cidade, onde a população entrou na dança ao som do Forró Campina, que tocou o autêntico forró pé de serra. Ainda foram sorteados para o público telefones celulares.
 
São Vicente do Seridó dispõe de uma única operadora de celular, que foi implantada no dia 5 de maio de 2009, mas em alguns locais do município o sinal não abrange.
 
Saovicenteagora

    Sem tags.