Governador participa de encontro da Igreja Batista Brasileira

Por - em 10 anos atrás 560


 
 
 
 
 
 

 

 O governador Ricardo Coutinho e a primeira dama do Estado, Pâmela Bório, participaram na noite da sexta-feira (24) do culto de abertura da 94ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira, evento que acontecerá até o dia 28 no Espaço Gospel, na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa. O culto teve a participação de aproximadamente 2 mil evangélicos de todo o País.

 
O vice-governador Rômulo Gouveia, a presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro, e outras autoridades paraibanas também participaram da celebração.
 
Ricardo Coutinho atendeu a convite do pastor Estevam Fernandes, da 1ª Igreja Batista de João Pessoa, e no culto recebeu as bênçãos dos pastores da Igreja Batista Brasileira.
 
O tema da 94ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira é “Família, o ideal de Deus para o ser humano”. O pastor Elias Teodório, pernambucano radicado no Pará, fez uma pregação sobre o tema central.
 
A Igreja Batista na Paraíba está completando 100 anos. Dentro da programação acontece também a Convenção Batista Paraibana. O pastor Estevam agradeceu a presença do arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto.
 
Ascom

 

    Sem tags.