EM BARRA DE STª ROSA-PB, FORAGIDO DA JUSTIÇA PARAIBANA É PRESO PELO 9º BPM

Por - em 10 anos atrás 533

Policiais militares do 4º Pelotão que integra o 9º Batalhão de Polícia Militar – em parceria com o serviço de inteligência do 7º Batalhão de Polícia Militar (sediado em Santa Rita) – que tem por Comandante o Tenente-Coronel Júlio César, prenderam, na manhã desta sexta-feira, 7, no município de Barra de Santa Rosa-PB, o senhor Rogério da Silva Pereira, 26 anos, morador do município de Santa Rita-PB. O mesmo é autor de um homicídio praticado contra a sua esposa há três meses, crime este que repercutiu em todo o estado da Paraíba, inclusive a nível nacional.

Ao observarem a atitude suspeita do indivíduo em uma das ruas do município de Barra de Santa Rosa, os policiais fizeram a abordagem e constataram se tratar da pessoa do Rogério da Silva. Após consulta aos sistemas de informação da Justiça paraibana, foi constatado que, contra o mesmo, consta a expedição de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Santa Rita.  

De imediato Rogério da Silva recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barra de Santa, onde foi ouvido pela autoridade policial competente que o encaminhou ao estabelecimento prisional.

Em entrevista concedida na tarde desta sexta-feira, 7, o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Major Afonso Antônio Galvão, destacou a importância da prisão do Rogério da Silva e parabenizou aos componentes da guarnição que efetuou a prisão. “Os policiais: Cabo Rosimere, Cabo F. Silva e os Soldados Freire e Joelma estão de parabéns por efetuar a prisão do foragido. Trata-se de uma pessoa altamente perigosa para o convívio em sociedade. O crime cometido pelo mesmo repercutiu e não poderíamos deixar de dar essa resposta a toda sociedade paraibana”, destacou o Comandante, Major Galvão.   

Ascom

    Sem tags.