Em PICUÍ PB, Feira livre poderá ser transferida de local

Por - em 10 anos atrás 536

Em entrevista concedida a reportagem da Rádio Sisal FM nessa Quinta feira 13, o Prefeito Acácio Araújo, ventilou a possibilidade de mudar o local da feira livre de Picuí, que há anos se realiza na Rua Coronel Manoel Lucas, centro da cidade. A prefeitura agora pretende leva-la para a Rua Maria Amélia de Lima e Rua José de Arruda Câmara, em frente ao estádio municipal Amauri Sales de Melo (Praça de Eventos) localizada no Bairro Pedro Salustino.

Justifica o Prefeito, que é uma forma de melhorar o transito da cidade nos dias de feira, liberando outra avenida no centro.

Alternativa dada pelo Vereador Vidal Negreiros (PTB), seria transferi a feira livre para a rua onde esta localizada a oficina de Artista no centro de Picuí.

A rádio Sisal Fm, com objetivo de ouvir a opinião dos milhares de ouvintes, esta realizando uma enquete para saber qual a opinião da população. Segundo Acácio, uma ação importante que vai possibilitar ouvir de forma democrática a opinião da maioria.

Vários feirantes já se mostram contrários a essa ideia, pois segundo eles, as ruas são estreitas e pequenas para a grandiosidade da feira livre local. Os mesmos apelam ao prefeito do município Acácio Dantas, para que essa mudança não seja feita.

PortaldoCurimatau

    Sem tags.