Em Nova Floresta-PB, igrejas evangélicas comemoram o Dia Municipal do Evangélho

Por - em 8 anos atrás 745

No dia dedicado aos evangélicos, a União das Igrejas Evangélicas de Nova Floresta, realizou durante todo o dia deste sábado (7), em diversos locais da cidade, as comemorações alusivas ao “Dia Municipal Municipal dos Evangélicos”.

Durante o dia todo, milhares de pessoas participaram das movimentações. O tema escolhido para a primeira edição do evento foi: “Vinde a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, que eu vos aliviarei.” (Mateus 11.28).

O Dia Municipal Municipal do Evangélico foi criado em 2014, através de um projeto lei defendido pelo vereador Claudemir Gomes (Mimo), e é comemorado sempre na primeira semana do mês de novembro.

O evento teve inicio às 08h30 com uma Marcha para Jesus, que percorreu as principais ruas da cidade levando a palavra de Deus. Às 14h, o louvorzão tomou conta do Centro de Nova Floresta, precisamente no Busto Felinto Florentino, onde a juventude cristã cantou e evangelizou no coração da cidade.

Para o Pr. Gelson da Igreja Batista, o objetivo maior dessa movimentação foi de proclamar a palavra de Deus as famílias novaflorestenses. “O intuito é unificar as igrejas e propagar o evangelho para ganhar almas para o reino de Deus…”

A festividade foi encerrada a noite com uma Grande Cruzada Evangelística na Praça de Eventos, e contou com as participações do Preletor: Pr. Jediael Ferreira, Sílvio Rogério e Banda, Irmão Cide (Ex-Sanfoneiro da Banda Magníficos), Davi Rodrigues e Banda, Banda Deus é Real, Banda Azarfe, Levitas de Deus, Cálita Emanuelly,Maurício e Sanderley.

    Sem tags.