Prefeitura de Picuí realiza festa de confraternização dos funcionários em clima de muita descontração e alegria

Por - em 8 anos atrás 713

confraternização 3Com 13º e salário de dezembro no bolso, os funcionários da Prefeitura Municipal de Picuí participaram na noite desta quarta feira (30), da Festa de Confraternização em clima de muita alegria e descontração; O Evento foi realizado na escola “Ana Maria Gomes”, na oportunidade foram entregues muitos brindes doados pelos fornecedores da edilidade sorteados entre os servidores. A tradicional Festa idealizada e criada na administração do ex-prefeito Buba Germano, recebeu este ano, um grande número de funcionários, familiares e amigos.

Segundo o Prefeito Acácio Araújo, este é mais um evento que se repete durante os últimos 11 anos na administração municipal em Picuí, demonstrando a prioridade e o respeito que a sua Gestão tem dado ao funcionalismo municipal, que já estão com o 13º no bolso e salário em dia, inclusive o salário de dezembro, pago nesta quarta feira (30).

O ex-prefeito e atual deputado estadual Buba Germano (PSB), idealizador do evento em tela, foi representado pelo seu irmão, Professor Renan Germano, que prestigiou os funcionários responsáveis pelas conquistas do município nos últimos 11 anos.

“Picuí não tem saudade do tempo de salário atrasados e falta de respeito para com o funcionalismo municipal. Picuí quer olhar pra frente e dar continuidade ao seu desenvolvimento e progresso que segue em ritmo acelerado”. Disse Renan.

Portal do Curimatau