Prefeito de Picuí afirma que 1/3 de férias dos funcionários será pago em fevereiro

Por - em 8 anos atrás 633

acacio 6O prefeito Acácio Dantas (DEM), em contato com a redação do Portal do Curimataú, na manhã deste sábado 30, rebateu de forma veemente, críticas atribuídas pelos seus opositores, em relação ao não cumprimento do pagamento de 1/3 de férias dos profissionais da educação, no mês de janeiro.

De acordo com o Gestor, a decisão foi tomada para não comprometer os proventos dos servidores, uma vez que até a data do fechamento da folha, na última quarta 27, o Governo Federal ainda não havia creditado o complemento para o FUNDEB. “Nossa intenção foi garantir os salários dentro do mês vigente e como o Governo Dilma é desprovido de credibilidade, não sabíamos se o complemento seria repassado em tempo hábil, fato este comprovado, pois os R$ 184.635,01, só foram creditados na sexta, (29)”. Disse o prefeito.
Acácio confirmou que o pagamento do 1/3 de férias será repassado para os profissionais da educação no mês de fevereiro.
Diariamente, segundo o prefeito, inverdades são usadas de má fé através de boatos nas redes sociais repassando informações de forma inadequada e concluiu que, “Qualquer pessoa que quiser companhar as liberações para o FUNDEB, basta acessar o site do Banco do Brasil, na aba Governo Municipal.” Finalizou.
Portal do Curimataú