Em Picuí-PB, Gestão Municipal entrega Praça do Limeira nos próximos dias

Por - em 4 anos atrás 332

A praça pública do Limeira, na cidade de Picuí, Seridó paraibano, em homenagem aos senhores Severino Pinel, que por muitos anos desenvolveu suas atividades comerciais no bairro e os músicos ‘Cícero de praça’ e ‘Cícero zabumbeiro’, está tomando forma e nos próximos dias será entregue a comunidade. O ambiente que contará com um espaço cultural (Anfiteatro), já recebeu as estátuas dos saudosos ‘Cicero de praça’ e ‘Cícero zabumbeiro’.

O referido espaço público que está sendo edificado em frente da EMEF Severino Ramos da Nóbrega, servirá para o passeio e encontros de pessoas da comunidade e visitantes colocarem as conversas em dia, já recebeu as estátuas dos dois músicos homenageados. No anfiteatro serão realizadas as atividades culturais promovidas pela escola acima mencionada.

O Acidente

O acidente entre um caminhão pipa e um carro de passeio (Fox), que vitimou três pessoas, dois músicos e um empresário, aconteceu no início da tarde do dia 19 de junho de 2017. Uma colisão frontal entre os dois veículos que seguiam em sentidos opostos e bateram de frente, ocorreu na rodovia PB-137, entre Picuí e o trevo da BR 104.

Francisco Araújo/ClickPicuí