Em Frei Martinho-PB, Gestão Municipal entrega obras e ações no esporte e agricultura

Por - em 3 anos atrás 187

A Gestão Municipal de Frei Martinho, Seridó paraibano,  dar sequencia ao canteiro de obras instalado no município durante as duas administrações do prefeito Aido Lira, com a conclusão da reforma do Ginásio Valdo Pereira, através da revitalização, pintura e instalação de novos refletores.

A ação realizada com recursos próprios oferece aos usuários espaço com iluminação de Led, melhorando a visibilidade e reduzindo o custo de energia.

Agricultura

Em parceria com a ONG da cidade de Araruna, Curimataú paraibano, a secretaria de agricultura do município, recebeu muda de plantas, com o objetivo de efetuar o repasse através da distribuição aos Agricultores do Município a partir desta quarta-feira (02).

De acordo com o prefeito Aido, o trabalho continua até o ultimo dia de sua administração, como forma de retribuir aos freimartinhenses o reconhecimento e aprovação recebida nas urnas no último pleito eleitoral, com a eleição e votação esmagadora recebida por Tião Pinto e Maria de Galeguinho, além de todos os seus vereadores.

Portal do Curimataú