Em Frei Martinho-PB, Gestão Municipal realiza processo licitatório para pavimentação de ruas

Por - em 3 anos atrás 216

A Gestão Municipal de Frei Martinho, Seridó Paraibano, estará realizando processo licitatório para contratação de empresa especializada para realização de serviços de pavimentação em paralelepípedos nas ruas Honorato Dantas, Manoel Ramos da Silva e Projetada, na sede do município, de acordo com o contrato de repasses 885866/2019/MDR/Caixa.

Para as empresas de construção civil interessados nos referidos serviços, o processo licitatório acontecerá no próximo dia 08 de fevereiro do corrente ano, às 8:00h da manhã, nas dependências da Prefeitura Municipal.

De acordo com publicação no Diário Oficial Eletrônico do TCE/PB, o valor estimado do certame é de R$ 293.314,16 (Duzentos e noventa e três mil, trezentos e noventa e três reais e dezesseis centavos). O aviso do referido certame, está publicado no Diário Oficial Eletrônico, do TCE-PB, edição desta quarta-feira (27).

A administração de Tião e Maria, mesmo em poucos dias de gestão, já vem realizando uma série de serviços públicos, de interesse dos Freimartinhenses.

Francisco Araújo/ClickPicuí