Em Picuí-PB, Gestão Municipal entrega ampliação e reforma de escola, praças e pavimentações de ruas

Por - em 3 anos atrás 184

Na manhã desta terça-feira (2), o prefeito de Picuí, SEridó paraibano, deu continuidade as atividades institucionais com o objetivo de entregar bens públicos aos picuienses, durante está semana que antecede o dia 9 de março, dia da emancipação política do município.

Na ação, a administração municipal entregou as melhorias e ampliação das dependências físicas realizadas na Escola Felipe Tiago Gomes, no Limeira, praças Severino Pinel e da Cultura, que homenageia os saudosos ‘Cícero de Praça’ e ‘Cícero Zabumbeiro’; além das pavimentações de ruas nas adjacências do referido bem público. 

Na caminhada de trabalho, o prefeito Olivânio Remígio (PT), esteve acompanhado de vereadores da base aliada, secretários municipais e colaboradores da gestão.

Nesta quarta-feira (3), será entregue a Unidade Básica de Saúde, João Cesário Dantas, na comunidade rural Serra Baixa, que foi reformada e contemplada com equipamentos necessários para o bom funcionamento da referida UBS.

De acordo com o prefeito Olivânio, estas obras que estão sendo entregues a população foram edificadas com recursos do município.

Redação com ClickPicuí