Em Picuí-PB, Gestão Municipal dar inicio a entrega dos alimentos doados pelo PAA

Por - em 3 anos atrás 329

A Prefeitura Municipal de Picuí, contemplada nesta semana, com a doação de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos-PAA do Governo Federal, deu início nesta quarta (14) por meio da Secretaria de Assistência Social, a entrega dos alimentos para os beneficiários do Programa Bolsa Família do município.

Dentre os alimentos doados, estão a macaxeira, cerca de 5.147kg, manga, 530kg, 110kg de Abacate, Limão, 141kg, Mamão, 183kg, e 5500kg de polpa de frutas, totalizando cerca de 11.611 quilos de alimentos. Com isso, as famílias contempladas com os alimentos estarão garantindo a segurança alimentar e gerando fonte de renda indireta, com a economia.Nenhuma descrição de foto disponível.

A ação acontece neste primeiro momento, no Ginásio de Esportes Felipe Tiago Gomes, aos beneficiários ativos do Programa Criança Feliz e do Programa Bolsa Família, que residem na zona urbana do município, seguindo o seguinte cronograma:

Quarta-feira (14) das 14h às 17h : Beneficiários do Programa Criança Feliz

Quinta-feira (15) das 8h às 12h: Beneficiários do Bolsa Família do bairro Limeira

Quinta-feira (15) das 14h às 17h: Beneficiários do Bolsa Família do bairro Monte Santo

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em péSexta-feira (16) das 8h às 12h: Beneficiários do Bolsa Família dos bairros Cenecista, Pedro Tomaz e São José

Sexta-feira (16) das 14 às 17h: Beneficiários do Bolsa Família dos bairros Pedro Salustino, Centro e JK.

Os beneficiários devem levar os seus respectivos documentos, bem como estarem fazendo o uso da máscara de proteção individual, respeitando o distanciamento social, como medida preventiva à COVID-19.

O Programa de Aquisição de Alimentos-PAA é uma realização do Governo Federal, com parceria firmada entre Governo da Paraíba  e as Secretarias Municipal de Agricultura e Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social-CRAS.

Com Ascom

    Sem tags.