Ao lado do deputado Wilson Filho, prefeito de Frei Martinho-PB entrega a população sistema de abastecimento dágua nesta sexta (30)

Por - em 3 anos atrás 274

Nesta sexta-feira (30), o prefeito Tião Pinto (Cidadania) de Frei Martinho, Seridó paraibano, entrega oficialmente a população uma das mais importantes obras hídricas do município, a adutora Timbaúba que recebe o nome de “José Claudiano Neto” (Zé Bolinha).

O ato inalgural que contará com a participação do deputado estadual Wilson Filho, líder do governo e um dos principais responsável pela parceria do município junto a Cagepa, acontece as 09:00 horas, na Praça Janúncio Pereira, obedecendo todos as prevenções sanitárias contra a covid-19.

A ação vem trazer água de boa qualidade nas torneiras, beneficiando milhares de famílias da Princesa do Seridó, um sonho de vários anos que agora, graças a uma parceria entre a Gestão Municipal e a CAGEPA se torna realidade.

A obra teve início em janeiro de 2021, com a escavação das valetas da comunidade rural de Timbaúba até a cidade, distante cerca de 6 km, contrapartida da Prefeitura na parceria em tela.

Deste o último sábado (24), após A CAGEPA realizar a instalação do equipamento de bombeamento da água, a obra foi finalmente finalizada e entrou em fase de teste e ajustes.

Diretores da CAGEPA destacaram o esforço do prefeito Tião, pela iniciativa de construir uma adutora para levar água à população daquele município, e graças ao esforço do deputado Wilson Filho a água chega as torneiras neste sábado.

“A nossa luta é trabalhar pela população do município, concluímos o trabalho da adutora em tempo recorde e agora estaremos entregando esse importante projeto aos freimartinhenses” – Disse Tião.

O deputado Wilson Filho, reafirmou o seu compromisso com a população de Frei Martinho, no sentido de continuar fazendo gestão junto ao governo para a concretização de outros projetos que estão encaminhados para o município.

Portal do Curimataú

    Sem tags.